Capa Duvet 300 Fios Cetim 100% Algodão Simmons
Simulador de Frete
- Calcular freteCapa Duvet 300 Fios Cetim 100% Algodão Simmons.
A Capa Duvet Simmons 300 Fios Cetim 100% Algodão foi desenvolvida para proporcionar uma experiência de conforto e sofisticação digna dos melhores hotéis.
Produzida em cetim 300 fios, oferece toque extremamente macio e acetinado, com leve brilho elegante que valoriza a decoração do quarto e transforma a cama em um ambiente mais sofisticado.
O uso de algodão 100% natural garante excelente respirabilidade, auxiliando na absorção de umidade e na regulação térmica, proporcionando noites de sono mais frescas e confortáveis.
Seu acabamento com festone preto adiciona um detalhe refinado e discreto, elevando o padrão estético da roupa de cama.
Ideal para quem busca conforto e acabamento, criando uma experiência de descanso mais agradável e visual sofisticado no quarto.
Medidas:
- Casal - 220 x 240 cm
- Queen - 240 x 260 cm
- King - 280 x 260 cm
- Marca: Simmons
- Tipo de Acessório: Capa Duvet