Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

para cidade de São Paulo

Descontos

de até 12% no Pix

Entrega

para todo o Brasil

Pague com cartão

em ate 12x sem juros

Segurança e tradição

no mercado desde 2002

Política de Entrega

Política de Entrega

 

A previsão do prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região solicitada para entrega, forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque. O prazo informado na página do produto é de disponibilidade no depósito de mercadorias, devendo ser acrescido do prazo para transporte até sua região, ao colocar o CEP de entrega no seu carrinho de compras. As entregas que dependem de transportadora contratada especificamente pra realizar a viagem consideram o prazo da mercadoria acrescido do tempo de viagem até o CEP informado.

Os produtos serão entregues lacrados de fábrica e nossos entregadores NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a efetuar qualquer tipo de montagem ou desmontagem de produtos que não foram adquiridos pelo site. Eles estão somente qualificados para fazer a entrega dos produtos e não tem autorização da Colchão Web para prestarem qualquer outro serviço que não o da entrega dos produtos comprados.

As entregas dos produtos ocorrerão dentro do prazo informado no ato da compra. O prazo de entrega começa a contar após confirmação do pagamento.

Previamente, será informado o dia da entrega. Quando o cliente não for encontrado no local descrito para entrega, será cobrado um custo adicional para reenvio dos produtos e será feito novo contato por telefone e/ou e-mail para agendar um novo prazo de entrega. Caso não seja possível, aguardaremos o contato por parte do consumidor.

As entregas serão realizadas em dias úteis, no horário comercial, dentro do prazo informado no site, podendo variar de acordo com o(s) produto(s) comprado(s). Em caso de produtos adquiridos com prazos diferentes de entrega, considerar o de maior tempo. Eventualmente será necessário prorrogação do prazo de entrega, de acordo com disponibilidade e reposição dos estoques por parte dos fornecedores.

Para pagamento com cartão de crédito, o prazo será contato a partir da aprovação pela administradora. Em caso de boleto ou depósito bancário, o prazo começa a contar após a identificação de seu pagamento, o que pode ocorrer em até três (3) dias úteis.

Pedidos concluídos podem ser alterados pelo cliente com antecedência de três (3) dias úteis da data de entrega através de nossos telefones e e-mail. Nesse caso, reagenda-se o novo prazo de entrega.

 

Informações importantes:

• Seu pedido será entregue no endereço informado no seu cadastro. Somente será deixado no endereço solicitado mediante assinatura de quem for autorizado a recebê-lo.

• Confira as dimensões dos produtos. Certifique-se que o mesmo terá acesso ao local desejado na sua residência. Caso o endereço de entrega seja um edifício, o produto será entregue ao andar desejado apenas pelo elevador. Se o produto não couber no elevador em questão, será entregue no andar Térreo.

• Os entregadores NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados, etc. Não realizamos desmontagem e içamentos. Eventuais despesas de dificuldade de entrega são de responsabilidade do cliente.

• Avarias podem ocorrer e deverão ser mencionadas no ato do recebimento no canhoto da Nota Fiscal. Mantenha a embalagem do produto, pois a mesma será necessária em caso de troca por defeito do produto, bem como a Nota Fiscal.

 

Regra básica para entregas:

• Não realizamos entregas aos domingos e feriados.