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Política de troca, devoluções e garantias

Política de Troca, Devoluções e Garantias

 

A Colchão Web comercializa produtos dos melhores fabricantes, marcas nacionais e importadas, o que não impedem que ocorrências de troca e /ou devoluções ocorram.

Para tanto, seguimos rigorosamente o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, no tocante a compras virtuais. De acordo com o código, o prazo pra desistência da compra é de sete (7) dias contados a partir da efetivação da compra e/ou recebimento do produto/serviço.

 

Condições para cancelamento por desistência, sem ônus ao cliente:

• Comunicar o fato em até 48hs de sua compra/recebimento, contactando nossa central de atendimento ou pelo sac@colchaoweb.com.br, informando o motivo da desistência.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem com lacre original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sem indícios de uso, bem como da nota fiscal.

ATENÇÃO: O produto que não estiver nas condições descritas acima, a Colchão Web reserva-se o direito de fazer cobrança de frete e do custo de consertos, tais como: substituição do revestimento, estofamento e/ou higienização.

Se persistir alguma dúvida, não hesite em nos contactar antes de validar sua compra.

 

Devolução dos valores pagos:

• Cartão crédito/débito: O cancelamento será solicitado para sua administradora de cartão.

O Estorno na fatura será feito pela administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esta ação independe da Colchão Web e é de total responsabilidade da administradora do cartão.

• Boleto/depósito bancário: o estorno será feito em até três (3) dias úteis em conta corrente fornecida pelo cliente, por escrito, após a formalização do cancelamento.

 

Condições para Troca de Mercadoria:

• Comunicar o desejo de troca em até sete (7) dias do recebimento, através do e-mail sac@colchaoweb.com.br

• O Cliente poderá optar por outro produto disponível em nosso site.

• Os Encargos oriundos da troca serão de responsabilidade do cliente, tais como frete e diferença de preços entre o modelo adquirido e o escolhido para substituição.

• O Cliente deverá indicar pelo e-mail sac@colchaoweb.com.br, o novo produto escolhido.

• Em caso de troca, o cronograma de entregas das mercadorias obedecerão as mesmas regras de uma nova compra.

• Em caso de garantia contratual (fornecida pelo fabricante): nos nove meses finais, quem responde por algumas custas é o consumidor, como por exemplo custos de envio para assistência em outro estado ou localidade, visita técnica, orçamentos, etc.

 

Produto com defeito/garantia de fábrica:

• A troca em garantia ocorre quando o Cliente, no ato da entrega, identifica alguma avaria na mercadoria. O defeito deverá ser mencionado no canhoto da nota fiscal e imediatamente comunicado à Colchão Web pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site. Constatado o defeito, providenciaremos a substituição do produto de acordo com disponibilidade em estoque. Nesse caso, o cliente poderá fazer uso do produto enquanto aguarda a sua substituição.

• Os produtos comercializados pela Colchão Web tem garantia de fábrica. As condições e vigências das garantias constam do Certificado de Garantia que acompanha cada produto, no interior de suas embalagens.

• Comunicar o defeito em até sete (7) dias corridos do recebimento da mercadoria, através de nossa central de atendimento ou pelo sac@colchaoweb.com.br. É imprescindível que esteja acompanhado da respectiva nota fiscal, manuais e acessórios, bem como da embalagem original do produto. Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.

• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito decorridos sete (7) dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia fornecido pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante e comunicar o defeito e/ou obter esclarecimentos. Caso não consiga o contato, avise nossa central de atendimento que o auxiliará a solucionar o problema.

• A Política de Garantia de Fábrica tem embasamento técnico. Apenas os representantes legais dos fabricantes podem analisar e solucionar possíveis problemas com o produto, caso o mesmo tenha sido utilizado e mantido dentro do que recomenda o Certificado de Garantia. Para tanto, faça a leitura detalhada do Certificado de Garantia emitido pelo fabricante.

 

Evite Riscos:

Se ao escolher seu produto você ainda estiver com dúvidas, não hesite em nos contactar. Nossos Consultores irão orientá-lo para a sua melhor satisfação, evitando assim cancelamentos ou trocas.