Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Pague com cartão

em ate 12x sem juros

Descontos

de até 10% no Pix

Segurança e tradição

no mercado desde 2002

Qualidade premium

com preços justos

Entrega

para todo o Brasil

Tempo de Garantia

Na Colchão Web, todos os produtos são comercializados com garantia oficial fornecida pelos fabricantes, conforme especificações individuais descritas em cada página de produto.

Qual o prazo de garantia?

O prazo de garantia varia de acordo com:

  • O fabricante do produto

  • O modelo adquirido

  • A linha (uso residencial, hotelaria, etc.)

Você pode verificar o tempo de garantia diretamente na página de cada produto, próximo à descrição ou às especificações técnicas.

Como acionar a garantia?

Em caso de defeito ou necessidade de troca dentro do prazo de garantia:

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp, telefone ou e-mail.

  2. Tenha em mãos:

    • Número do pedido

    • Nota fiscal

    • Fotos e/ou vídeos do defeito

  3. O produto deverá ser encaminhado:

    • Com a embalagem original

    • Com a nota fiscal

    • Sem sinais de mau uso

Se for constatado mau uso, armazenamento inadequado ou danos não cobertos pela garantia, os custos de reparo ou substituição serão de responsabilidade do cliente.

Trocas e devoluções por defeito

A devolução de produtos com defeito deverá seguir os seguintes critérios:

  • O item deve estar em condições adequadas de transporte

  • Deve ser devolvido na embalagem original

  • É obrigatória a apresentação da nota fiscal de compra

  • Relatos de avarias no ato da entrega devem ser feitos no canhoto da Nota Fiscal

Precisa de ajuda?

Em caso de dúvidas sobre o tempo de garantia de um item específico, entre em contato com nosso atendimento:

📞 WhatsApp: (11) 91912-0151
📧 E-mail: sac@colchaoweb.com.br

Colchão Web

Conforto com garantia e confiança.